A estrela global seguiu o exemplo do marido, Luciano Huck, que se tornou sócio do site de compras coletivas Peixe UrbanoPor Silvia Balieiro
Angélica durante o anúncio de sua parceria com o site Baby.com.br, entre os sócios Davis Smith e Kimball Thomas
A apresentadora Angélica, mãe de dois filhos, anunciou hoje (22/11) sua associação com o site de comércio eletrônico Baby.com.br. A estrela global seguiu o exemplo do marido, Luciano Huck, que se tornou sócio do site de compras coletivas Peixe Urbano.
A fatia de participação da apresentadora não foi revelada, mas o interesse da pontocom com a parceria é mais a imagem do que propriamente o investimento da apresentadora. A partir do ano que vem Angélica poderá estrelar campanhas publicitárias para o site. Também estão previstas algumas surpresas aos clientes, como a possibilidade de a estrela entregar pessoalmente as compras na casa de algum comprador.
Sem dar muitos detalhes, a apresentadora revelou que foi apresentada ao negócio pelo seu marido, que também foi o responsável pelas negociações e pelo acerto de participação no Baby.com.br. "Gostei muito da proposta do site de facilitar a vida das mães", disse a apresentadora durante a divulgação da sociedade.
O site de comércio eletrônico foi lançado há quatro meses pelos primos americanos Davis Smith e Kimball Thomas, que tiveram a ideia de criar um e-commerce de produtos para bebês e gestantes quando ainda faziam MBA nos Estados Unidos. Antes mesmo de iniciar suas operações receberam investimento de US$ 8,3 milhões de grandes fundos de investimento como Monashees Capital e Tiger Global.
Hoje o endereço possui 4000 itens que vão de fraldas a carrinhos. Segundo Smith, este número deve dobrar nos próximos dois meses, quando o site passará a vender também roupas de olho no público que viaja para Miami ou Nova York para fazer o enxoval dos bebês.
Os preços do site são bastante competitivos e, segundo os sócios, isso é resultado de acordos feitos siretamente com fornecedores como Procter & Gamble, Johnson & Johnson, Kimberly Clark e Nestlé. "Também temos a vantagem de não ter o custo de uma loja física, o que diminui nossos custos e nos permite repassar os ganhos aos nossos clientes", disse Smith.
fonte: Epoca negocios
Nenhum comentário:
Postar um comentário